Ameixinha, partilho contigo a mesma saudade que falas dessa amiga que vai partir.Mas só fisicamente, pois no coração ela fica para sempre.E hoje temos uma vantagem muito grande, as novas tecnologias, assim ficamos mais perto.
Quanto ás bolachas, eu amei, sou uma papa bolachas.
Bjs