Nunca comi soja, pelo menos assim. Já fiz uma refeição num restaurante vegetariano, que me soube pela vida. Até as chamuças estavam uma delicia.
O esparguete está com a cor igual ao da minha mãe ... que saudades. Fica bom? Tenho de experimentar e convencer a malta. Bjs