Ginja a 7 de Maio de 2011 às 13:48
Dava ja uma garfada nessa pasta! Estou com uma fome...e em vez de ir almoçar, vim espreitar o teu blog, para me abrir o apetite ainda mais! hehehe. Adoro este tipo de receitas e gosto muito de soja. O limão e o parmesão devem assentar que nem uma luva :) Beijinho e bom fim-de-semana.

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.