Ginja a 7 de Maio de 2011 às 13:48
Dava ja uma garfada nessa pasta! Estou com uma fome...e em vez de ir almoçar, vim espreitar o teu blog, para me abrir o apetite ainda mais! hehehe. Adoro este tipo de receitas e gosto muito de soja. O limão e o parmesão devem assentar que nem uma luva :) Beijinho e bom fim-de-semana.