RUTE a 25 de Julho de 2009 às 18:08
Que grande odisseia essa do teu encontro imediato com um burro velhaco!

Convém estar sempre de pé atrás e não julgar que todo o burro é nosso amigo :-))

O bolinho é que ficou uma maravilha. Adorei as bolinhas de açúcar em pó. O bolo parece uma joaninha :-)) Deve estar um primor!

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.