RUTE a 25 de Julho de 2009 às 18:08
Que grande odisseia essa do teu encontro imediato com um burro velhaco!
Convém estar sempre de pé atrás e não julgar que todo o burro é nosso amigo :-))
O bolinho é que ficou uma maravilha. Adorei as bolinhas de açúcar em pó. O bolo parece uma joaninha :-)) Deve estar um primor!