ficou com muito bom aspecto!!
smsn.artes
Nana a 25 de Julho de 2009 às 15:23
Amiga, burro aqui significa que não sai do lugar, quando para, para mesmo hehehe
Sabe, eu quando vi a receita, pensei, é a persona da Ameixa, acho que vc já comentou que gosta de cenoura.
Bjss
Patyxa a 25 de Julho de 2009 às 15:37
LOL Os Burros...ahahha...:p
Que delícia de Bolo...adoro cenoura e gengibre
Beijo grande
E viva os Burros!
Belissimo bolo e deve ser uma delicia, combinação perfeita cenoura e gengibre.
bjss
Se quem gosta de cenouras é considerado burro, então burro também sou!
Cenouras, cenourinhas, tão coloridas e deliciosas... e tu e as tuas histórias hilariantes!
Bom fim-de-semana, bem doce, como esse óptimo bolo!
Que postagem maravilhosa, eu quando for grande quero ser como tu (não é galinha nem melga)é todo o resto, é que tu com um tema destrambelhado, fazes um texto delicioso, não falando dos doces, que até metem raiva...
Bom fim de semana
Cinha a 25 de Julho de 2009 às 17:52
Adoro este genero de bolinhos!
Então se fôr de cenoura nem se fala...olha também sou burro:))
Beijinhos e bom fim de semana.
Eu adoro Bolo de Cenoura, é sempre uma delícia.
Gosto muito do formato desta forma decorada. Ainda vou comprar uma, quando der.
Bom findi!
Bjs :)
RUTE a 25 de Julho de 2009 às 18:08
Que grande odisseia essa do teu encontro imediato com um burro velhaco!
Convém estar sempre de pé atrás e não julgar que todo o burro é nosso amigo :-))
O bolinho é que ficou uma maravilha. Adorei as bolinhas de açúcar em pó. O bolo parece uma joaninha :-)) Deve estar um primor!
Bolo de cenoura por si só já é fantastico, com gengibre entao, deve ser um espectaculo!
Ficou com optimo aspecto às bolinhas eheh
Beijinho*