Muito pelo contrário...cada vez sou mais fã de courgettes :) E sempre que colocas uma receita com courgette delicio-me... como esta tortilha...está que é uma maravilha... já ficou na lista de "fazer em breve"!
Ameixa, espero que andes melhorzinha :) ah, e também que encontres todas as receitas de courgette, são muito bem-vindas!
Beijinhos