Olaaa!
Adoramos essa ideia de decoração do bolo :D eh eh eh eh eh
Mto original... e já agora tb nos respondeste a uma pergunta que te iria fazer :D eh eh eh eh Onde compras as sementes de papoila???...
Parabéns está com um aspecto delicioso!
Beijinhos***