Tânia Saj a 4 de Agosto de 2009 às 15:05
Estou "bichada" (como se diz por aqui) por um bolinho de limão há tempos....o seu ficou lindo.
Só vou ter que fazer sem as sementes de papoulas, porque aqui elas são consideradas "perigosissímas" (engraçado que fumar cigarros cancerígenos pode).
Vai entender a Lei.....ora, a Lei..
Beijinhos

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.