Estou "bichada" (como se diz por aqui) por um bolinho de limão há tempos....o seu ficou lindo.
Só vou ter que fazer sem as sementes de papoulas, porque aqui elas são consideradas "perigosissímas" (engraçado que fumar cigarros cancerígenos pode).
Vai entender a Lei.....ora, a Lei..
Beijinhos