RUTE a 4 de Agosto de 2009 às 14:52
As risquinhas de açúcar em pó estão perfeitas! Não sabia que tinhas tanto jeito para riscar pó :-)) Viciada (ah ah ah).

Com que então desconhecias o mooncup hein! E olha que por estes lados não há infecções apesar de meter coisas estranhas nos buraquinhos.

Quanto à arca, já escreveste ao pai natal??? Beeeeeijos.

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.