Nem precisa ser gelado para prender nossa atenção na receitinha... se fica úmido, é a maneira que mais gosto de bolos. Gostei da idéia da decoração, simples mas de efeito!
bjsssssssssss
ahhhhhhhhhhhhhhhhh...hoje fui a primeira! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
hehehehehe... bjs e boa semana ameixinha ;)
Jú a 4 de Agosto de 2009 às 14:51
que bolo lindo! já tenho a receita de olo de limão com sementes de papoila para fazer há seculos!!!
"nunca mais é sábado"! Xiça...
o teu bolinho deve estar uma delicia... de iogurte e de limão... deve ser mesmo bommm
dannah5 a 4 de Agosto de 2009 às 14:52
Humm.... limao eh tudo de bom, adoro! Esse bolo ta com uma cara otima!!
Com chantilly deve ficar dos Deuses!hehe
beijocas
RUTE a 4 de Agosto de 2009 às 14:52
As risquinhas de açúcar em pó estão perfeitas! Não sabia que tinhas tanto jeito para riscar pó :-)) Viciada (ah ah ah).
Com que então desconhecias o mooncup hein! E olha que por estes lados não há infecções apesar de meter coisas estranhas nos buraquinhos.
Quanto à arca, já escreveste ao pai natal??? Beeeeeijos.
Estou "bichada" (como se diz por aqui) por um bolinho de limão há tempos....o seu ficou lindo.
Só vou ter que fazer sem as sementes de papoulas, porque aqui elas são consideradas "perigosissímas" (engraçado que fumar cigarros cancerígenos pode).
Vai entender a Lei.....ora, a Lei..
Beijinhos
Su7i a 4 de Agosto de 2009 às 15:10
Bem, bolo de limão tenho uma receita e só consigo fazer essa... tenho que experimentar outras novas, esta parece-me óptima ideia! E a decoração fixcou sublime, muito simples e com efeito muito bonito. Beijinhos
Olaaa!
Adoramos essa ideia de decoração do bolo :D eh eh eh eh eh
Mto original... e já agora tb nos respondeste a uma pergunta que te iria fazer :D eh eh eh eh Onde compras as sementes de papoila???...
Parabéns está com um aspecto delicioso!
Beijinhos***
Eu compro as minhas sementes de papoila no Continente, no corredor da comida macrobiótica. Dão mesmo para muito tempo e o crocante que confere é uma delícia, também gosto imenso!
Muito bom, gostei,
Jinhps da Bela