Josy a 27 de Junho de 2011 às 01:31
Ameixa querida, primeiramente não vou deixar de te visitar por que gosto muito de ti, segundo por que amo abóbrinhas, pode vir com receitas de abóbrinhas todos os dias heheh, e agora é que não te largo, por que berinjela é outra paixão minha, e com essa massinha, ficou boa e linda por demais... Bjokas querida uma linda semana pra vc

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.