Lina a 26 de Junho de 2011 às 23:55
Olá, Ameixa!Esta massa deve ficar deliciosa!A beringela também é um legume que adoro e que também terei em breve aqui do quintal da família. As tuas vizinhas qualquer dia também começam a plantar beringelas, vais ver. Quando vim morar para Portugal, há 23 anos(nasci em S.Paulo, Brasil)quase não encontrava courgettes, só mesmo nas grandes superfícies das cidades e eram caríssimas e agora toda gente as cultiva. O mesmo com a beringela, já vai havendo nas hortas e em qualquer mercearia encontramos. Viva a transmissão de informação e troca de sementes!
Por mim podes continuar com as receitas de courgettes que não deixo de vir cá!
Beijinhos

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.