anna a 6 de Agosto de 2009 às 23:06
Consegues sempre por-me a rir!!! Adorei o nome deste prato que me pôs a pensar, feita parva, até descobrir que era tão simples.
Estás rica com tanta especiaria! Precisas da ajuda das mestras destas coisas. Eu conheço o zimbro, costumo usar para temperar peixe assado ou grelhado.
Beijinhos.

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.