anna a 6 de Agosto de 2009 às 23:06
Consegues sempre por-me a rir!!! Adorei o nome deste prato que me pôs a pensar, feita parva, até descobrir que era tão simples.
Estás rica com tanta especiaria! Precisas da ajuda das mestras destas coisas. Eu conheço o zimbro, costumo usar para temperar peixe assado ou grelhado.
Beijinhos.