Mary a 6 de Agosto de 2009 às 21:46
Dia roxo? Ena, então só voltas a postar dia 13 de Setembro, que belas férias! Acho muito bem! hehehe:)
Procura uma residêncial, pousada ou hostel, baratos em Lisboa (mesmo no centro), vamos lá desbundar com as blogarinas alfacinhas...
Ponham-se finas babes! lol
O interessante de ter ingredientes sui generis é exactamente a procura de receitas, por isso toca a teclar! Pedir apoio não vale...
Até porque te saiste muito bem esta papeta janota...bjókas:)