Odete a 6 de Agosto de 2009 às 21:27
Ameixita, assim como voce tambem me preocupei com o sumico da 'agda', ate deixei recado, mandei email...e nada. Gosto muito dela, e o blog dela uma fonte de inspiracao.
Anyways, espero que esteja tudo bem com ela e a familia, e que realmente soh tenha dado um tempo off blog.
Menina fico com dozinha de quem nao tem acesso as essas especiarias (divinas), aqui tao facil e de preco justo.
Realmente deliciosa essa papeta...
Ah, ja esta convidada pra vir almocar, quando quiser ;>)