Odete a 6 de Agosto de 2009 às 21:27
Ameixita, assim como voce tambem me preocupei com o sumico da 'agda', ate deixei recado, mandei email...e nada. Gosto muito dela, e o blog dela uma fonte de inspiracao.
Anyways, espero que esteja tudo bem com ela e a familia, e que realmente soh tenha dado um tempo off blog.
Menina fico com dozinha de quem nao tem acesso as essas especiarias (divinas), aqui tao facil e de preco justo.
Realmente deliciosa essa papeta...

Ah, ja esta convidada pra vir almocar, quando quiser ;>)

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.