Paula a 6 de Agosto de 2009 às 21:23
jakininha do meu coracao :
em primeiro lugar obrigada pelo teu carinho, pelas visitinhas pelas palavras sempre simpatica
segundo lugar : desculpa a minha ausencia , acredita q me lembro de ti n vezes
terceiro : gosto muito de ti e de te ler
quarto lugar :
ehehehe
tu es mutaaaaaaa maluca mesmo :) olha so os pozes que andas a cheirar :))) so tu pazinha :)))
do curry madras ha receitas ca no burgo ja sabes o porque :)
algumas das coisas q prantaste nem sei o k sao :))) zimbro julgava q se cheirava ali pos lados de sesimbra :)
o feno conheco o k se da aos bichos e o sabonete feno verde ehehehehe
mas este deve ser mais chique eh grego :))))
tu trata te jakininha ! trata te e poe te boa q fazes falta aqui ni sitio do pica pau amarelo :)))
muitos beijos q espero dar te ao vivo a cores e 3 dimensoes no Natal pois nao te escapas de nos conheceres