71 comentários:

Axly a 14 de Janeiro de 2009 às 03:23
Que delícia de prato!
Eu te entendo, não gosto de sol, mas em Cuiabá! Às vezes é impossível não encara-lo... paciência e muuuuuuuito filtro solar!
Adorei tua "pistola", hahahahaha, deve ser bem prática.
Kisss^^
Kláudinha a 14 de Janeiro de 2009 às 08:54
eu adorava almoçar esse pratinho e depois repetir claro.... olha miga se visses o meu pequenino.... é tão moreno que no outro dia perguntaram se o pai era ciganito :p gostava de vos ver juntos :)
Raspas de Laranja a 14 de Janeiro de 2009 às 09:25
Esses cannelonnis estão cá com um aspecto. Quanto ao bang bang, acho que vou ter mesmo de comprar uma geringonça dessas. Beijinhos
Baú da Conceição a 14 de Janeiro de 2009 às 09:30
Lindos os canelonis,eu adoro praia, adoro sol, desde que não seja em exagero, sou daquelas que vou para a praia as 8 h da manha, mas ás 11h já estou de saida,depois ao fim da tarde. Também não gosto de prais super cheias, opto mais por aquelas mais calminhas, onde se pode jogar á bola, raquetes, ler á vontade, sem incomodar. O que não falta por aqui são boas praias, o problema mesmo é o vento.
Beijinhos
Ana Powell a 14 de Janeiro de 2009 às 10:06
Olá boas.
Pois eu sou "lagarto" e adoro praia.
Os teus canelonnis estão mesmo apetitosos. A fotografia está excelente.
Gostei muito do teu "bang-bang", nunca tinha visto.
Um excelente gadget de cozinha.
Beijocas
Maggie a 14 de Janeiro de 2009 às 10:16
Desta vez acertaste com os canelonis... ficaram bem direitinhos e bonitos.
Esse acessório para fazer biscoitos funciona mesmo... ou é daqueles "descartáveis"... que ao fim de algumas utilizações está todo desfeito.
Bjs.
Rivera a 14 de Janeiro de 2009 às 10:20
Adorei este dispara- biscoitos!! Que máximo!
Abóbora Amarelinha a 14 de Janeiro de 2009 às 11:08
Hoje não quero saber dos canelonis, nem do que tu divagas, nem coisa nenhuma.
EU TÔ LOUCA, ENCONTREI UMA PESSOA QUE TAMBEM NÃO GOSTA DE PRAIA, NEM DE CALOR, NEM DO VERÃO, (LI BEM NÃO LI?)EU NO VERÃO FICO COM OS MIOLOS DERRETIDOS, ANDO SEMPRE PASMADA A OLHAR PARA O AR, NÃO ME APETECE FAZER A PONTA DUM CORNO.
BEIJINHOS INVERNOSOS
Téia a 14 de Janeiro de 2009 às 11:21
Ameixinha querida, nós "branquelas" de plantão, não podemos abusar do sol, de nada adianta, em 2 dias voltamos a ficar branca e cheias de sardas e manchas...só saio de casa com FPS 60, sim 60, que não posso arriscar a beleza, hehehe...Ah, o caneloni está lindão demais e como é versátil né? Agora, o que eu mais gostei foi o bang-bang, já vim aqui ver o que tinhas aprontado, kkk, adorei esta pistola, que linda e prática, não conhecia, amei. Lindona, um beijão para você.
cupido a 14 de Janeiro de 2009 às 11:31
Gostei da proposta. Bem, substituir o bacon? Talvez, por presunto (tofu dispenso...).
A maquineta promete coisas porreiras.