Olá Ameixinha,
que bom saber que gostaste deste bolinho! :) Tu e eu somos as maiores fãs de courgettes da blogoesfera, de certeza!! ;)
Eu já fiz vários bolos com courgette e ficam muito bons. Quem não sabe que leva courgette,nem dá por nada. Às vezes perguntam: o bolo tem umas pintinhas verdes, o que é? Quando digo, ficam muito surpreendidos, pois gostam!
Lourdes, eu encontro a farinha de alfarroba na secção dos chamados produtos naturais nas grandes superfícies.
Um beijinho.
P.S. Também costumo congelar as courgettes, já prontinhas para colocar na sopa ou num arroz.