Laranjinha a 17 de Junho de 2011 às 17:01
Olá Ameixinha,
que bom saber que gostaste deste bolinho! :) Tu e eu somos as maiores fãs de courgettes da blogoesfera, de certeza!! ;)
Eu já fiz vários bolos com courgette e ficam muito bons. Quem não sabe que leva courgette,nem dá por nada. Às vezes perguntam: o bolo tem umas pintinhas verdes, o que é? Quando digo, ficam muito surpreendidos, pois gostam!
Lourdes, eu encontro a farinha de alfarroba na secção dos chamados produtos naturais nas grandes superfícies.

Um beijinho.

P.S. Também costumo congelar as courgettes, já prontinhas para colocar na sopa ou num arroz.

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.