ameixa seca a 17 de Junho de 2011 às 16:27
Ginja, passaste automaticamente para primeira :) O comentário anterior não comentava o bolo... peço desculpa à blogueira que cá veio fazer publicidade mas isto é um blog de culinária, é para comentar as receitas :)
Ana Rita, gosto de bolo de courgette mesmo sem chocolate ou alfarroba e tenho mais 2 ou três para publicar :)
Bóbora, só experimentando. Gosto delas grelhadas ou numa massinha, fritos não é muito a minha onda. A virose apanhou-me, já estou medicada :)

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.