Ginja a 17 de Junho de 2011 às 16:06
Epa, hoje sou a segunda a fazer um comentário!!! Já tinha visto esse bolo no blog cinco quartos e realmente parece ser excelente! Tambem adoro courgette mas nunca fiz um bolo com ela. Vou ter de experimentar. Ja ia uma bela fatia :) Beijinho.