Cidália a 19 de Julho de 2011 às 09:29
Que ricos biscoitos. Uma delícia.
Beijinhos
Bom dia Ameixa,
Lindos lindos estes biscoitos! Ficaram mesmo com um aspecto delicioso e crocante! Qual van Gogh... saíram da tua cozinha e estão uma maravilha! :)
Ah...finalmente fiz o bolo de courgette, com coco e limão, uma delícia!! :)
Beijinhos
A courgette tem sido rainha nesta cozinha.
Sugiro um post com um gratinado de courgette que a mim saiu uma desgraça.
Gostava de experimentar a tua receita.
Beijocas
Os teus biscoitos estão magníficos e certamente são bem saborosos!
Moni a 19 de Julho de 2011 às 10:18
Ameixa nem acredito que fizeste biscoitos de courgette:), tu nem gostas nada disso :) :)
Ficaram lindos e a foto esta bem não te preocupes em melhorar :)
Beijinho
estao lindos e com o frigorifico cheio delas temos mesmo de fazer alguma coisa co elas e delicxiamo-nos com estas belas bolachinhas
Eu acho que estao na mesma com um aspecto delicioso:) nao sei porque mas todas as recitas doces que levem legumes fascinam-me profundamente..
bjus
Adorei a descrição!
Mais uma receita diferente e saborosa com courgette, parabéns!
Léia
Tô adorando esta sua sessão de receitas de abobrinha/courgettes :-)
Ameixinha as fotos estão muito bem, não te preocupes´.
os biscoitos deves ser saborosos (até que enfim mudás-te o ingrediente, lol)
beijo