Ginja a 15 de Outubro de 2011 às 10:40
Ficou lindo Ameixa! Bem ao meu gosto, e com o aroma da banana. Uma vez fiz aquele teu bolo de banana e chocolate e ficou uma maravilha. É bom ser sem ovos, para quando as galinhas estiverem em greve!hehe.
Um beijinho.