35 comentários:

são33 a 14 de Outubro de 2011 às 21:17
NÃO SOU APRECIADORA DE BANANAS , MAS GOSTEI MUITO DESSE BOLO, FICOU LINDO.
BOM FIM DE SEMANA
BJS
♥♥ belinhagulosa ♥♥ a 14 de Outubro de 2011 às 21:18
Que bolo maravihoso ameixinha deve ser muito bom, ainda por cima sem ovos melhor...bjokitass
Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo a 14 de Outubro de 2011 às 21:25
Ameixinha,
Que lindo que ficou o teu bolinho... Adoro bolo de banana e esses esta com um aspecto maravilhoso : ) Ai aquela fatia por dentro que tentacao.

Beijinhos e bom fim de semana!
Elisabete a 14 de Outubro de 2011 às 21:44
Já tinahs saudades de visitar o teu cantinho e ver as tuas delícias.
Este bolo deve ser divino, ficou com uma textura... a foto da fatia abre o apetite sem dúvida. Beijos
Sarinha a 14 de Outubro de 2011 às 22:47
Que lindo bolo, ficou divino... a textura é maravilhosa!

Gostei imenso do texto...

Beijocas*
Diogo Marques a 14 de Outubro de 2011 às 23:01
Belo bolinho! Nunca comi bolo de banada, mas deve ser bem bom :)
Josy a 14 de Outubro de 2011 às 23:37
Bolinho de banana com um cafézinho a essas oras, com o dia chuvoso e frio que está por aqui, viria bem ao meu gosto. Está lindo seu bolo Ameixa, e o texto muito bom...bjokas
Bruna do Gourmandisme a 15 de Outubro de 2011 às 00:54
Não adianta, bolo de banana sempre vai ser meu fraco, não tem jeito! Adorei o seu!
Ana Rita a 15 de Outubro de 2011 às 08:27
Deve ser delicioso mesmo!!!Essa banana no meio está mesmo perfeitinha!!!

Bjoka
Rita
Ginja a 15 de Outubro de 2011 às 10:40
Ficou lindo Ameixa! Bem ao meu gosto, e com o aroma da banana. Uma vez fiz aquele teu bolo de banana e chocolate e ficou uma maravilha. É bom ser sem ovos, para quando as galinhas estiverem em greve!hehe.
Um beijinho.