são33 a 14 de Outubro de 2011 às 21:17
NÃO SOU APRECIADORA DE BANANAS , MAS GOSTEI MUITO DESSE BOLO, FICOU LINDO.
BOM FIM DE SEMANA
BJS
Que bolo maravihoso ameixinha deve ser muito bom, ainda por cima sem ovos melhor...bjokitass
Ameixinha,
Que lindo que ficou o teu bolinho... Adoro bolo de banana e esses esta com um aspecto maravilhoso : ) Ai aquela fatia por dentro que tentacao.
Beijinhos e bom fim de semana!
Já tinahs saudades de visitar o teu cantinho e ver as tuas delícias.
Este bolo deve ser divino, ficou com uma textura... a foto da fatia abre o apetite sem dúvida. Beijos
Sarinha a 14 de Outubro de 2011 às 22:47
Que lindo bolo, ficou divino... a textura é maravilhosa!
Gostei imenso do texto...
Beijocas*
Belo bolinho! Nunca comi bolo de banada, mas deve ser bem bom :)
Josy a 14 de Outubro de 2011 às 23:37
Bolinho de banana com um cafézinho a essas oras, com o dia chuvoso e frio que está por aqui, viria bem ao meu gosto. Está lindo seu bolo Ameixa, e o texto muito bom...bjokas
Não adianta, bolo de banana sempre vai ser meu fraco, não tem jeito! Adorei o seu!
Ana Rita a 15 de Outubro de 2011 às 08:27
Deve ser delicioso mesmo!!!Essa banana no meio está mesmo perfeitinha!!!
Bjoka
Rita
Ginja a 15 de Outubro de 2011 às 10:40
Ficou lindo Ameixa! Bem ao meu gosto, e com o aroma da banana. Uma vez fiz aquele teu bolo de banana e chocolate e ficou uma maravilha. É bom ser sem ovos, para quando as galinhas estiverem em greve!hehe.
Um beijinho.