Anette a 4 de Agosto de 2011 às 12:28
Ainda bem que não puseste aipo... Era gajo para se sobrepor a todos os outros sabores...Detesto o seu sabor, mal entre nalguma receita dou logo por ele!

Já tinha saudades de ver receitas com curgetes por aqui ;)

Beijinho da desaparecida em combate por este blog de ir às lágrimas

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.