Anette a 4 de Agosto de 2011 às 12:28
Ainda bem que não puseste aipo... Era gajo para se sobrepor a todos os outros sabores...Detesto o seu sabor, mal entre nalguma receita dou logo por ele!
Já tinha saudades de ver receitas com curgetes por aqui ;)
Beijinho da desaparecida em combate por este blog de ir às lágrimas