não sei, não sei, gostei da capa mas não sei se gosto do resto.
Olá Ameixinha!!!!
Que rico prato... receita ;)
Uma boa sugestão, gostei desta versão vegetariana.
Bjocas grandes
Que maravilha, já estou "p'raqui" a ganhar água na boca que não acaba... :) tudo me agrada e vou fazer!
Beijinhos Ameixinha
Rachel a 4 de Agosto de 2011 às 12:21
Isso é que tem sido uma barrigada de courgettes! Eu ainda não enjoei.
Obrigada pela receita, parece ser muito boa.
Bjs
Anette a 4 de Agosto de 2011 às 12:28
Ainda bem que não puseste aipo... Era gajo para se sobrepor a todos os outros sabores...Detesto o seu sabor, mal entre nalguma receita dou logo por ele!
Já tinha saudades de ver receitas com curgetes por aqui ;)
Beijinho da desaparecida em combate por este blog de ir às lágrimas
Adorei o prato, deve ser muito gostoso.
bjs
Eh!eh!, já estava a pensar que a novela das courgetes tinha acabado!!
Esse ragu está estupendo, vou fazer!!
Bjs
Deborah a 4 de Agosto de 2011 às 14:21
Oi, Ameixinha
Que prato diferente.
Não conhecia nesta versão.
Bjs
nhamm, nhammm ADOREI
bjs
Paula