Cristina, obrigada pelo teu comentário. Ainda bem que há quem partilhe este gosto de ler :)
Claudia, eu não vejo mal em postar no blog... o meu blog não é só de culinária. Tem sempre alguma história minha e da minha história também fazem parte os livros. E este que refiro tem muito de culinária. Só lendo :) Esta semana posto o resto... mas vai ser muito mais longo que este.
Vitor, tarda mas não falha. Às vezes demoro muito tempo a retribuir a visita mas faço-o com todo o prazer :)
Catarina, mal se nota o sabor do mel. E ler também adoça a vida :) Nunca é tarde para começar... Quanto ao msn eu mantenho o antigo onde vou de quando em quando :)
Natércia, obrigada :)
Vague, o meu post é vago ;) No próximo desvendo o mistério e será bem mais longo :) Estamos longe senão ainda inventávamos e que prazer seria hein? ;)
Anna, sabes o que os meus pais dizem: antes gastar dinheiro em livros do que noutro vicio :)