Raspas de Laranja a 20 de Setembro de 2011 às 13:19
Pois eu já não estava a peceber onde estava o 'marmore', mas também dizia cá para mim, que se lixe o marmore o bolo tem cá um aspecto! Simplesmente adorei, e vai já sair no proximo fim de semana. Tenho de conferir alguns pontos, se tiver dúvidas, já sabes.
Espero que estejas curada. Bjs

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.