Pois eu já não estava a peceber onde estava o 'marmore', mas também dizia cá para mim, que se lixe o marmore o bolo tem cá um aspecto! Simplesmente adorei, e vai já sair no proximo fim de semana. Tenho de conferir alguns pontos, se tiver dúvidas, já sabes.
Espero que estejas curada. Bjs