Nereime, não sou sempre agradável, tenho o meu mau feitio de quando em quando :) Obrigada!
Vinni, a vida é uma comédia (na verdade é uma tragédia mas o melhor que temos a fazer é rir) e eu também me rio muito com os teus textos :) Obrigada!
Cinha, não há quem não goste! Obrigada :)
Alice, muito obrigada :)
Talita, um bolo simples mas com um visual renovado por dentro :)
Smsn, pois, eu vi. Podes usar a tua receita e rechear com compota :)
M., obrigada pela visita e pelo comentário :)
Mary, se tivesses uma mãe desastrada como eu, não dizias isso he he Experimenta que vais gostar :)