ameixa seca a 20 de Julho de 2009 às 00:20
Nereime, não sou sempre agradável, tenho o meu mau feitio de quando em quando :) Obrigada!
Vinni, a vida é uma comédia (na verdade é uma tragédia mas o melhor que temos a fazer é rir) e eu também me rio muito com os teus textos :) Obrigada!
Cinha, não há quem não goste! Obrigada :)
Alice, muito obrigada :)
Talita, um bolo simples mas com um visual renovado por dentro :)
Smsn, pois, eu vi. Podes usar a tua receita e rechear com compota :)
M., obrigada pela visita e pelo comentário :)
Mary, se tivesses uma mãe desastrada como eu, não dizias isso he he Experimenta que vais gostar :)

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.