Mary a 20 de Julho de 2009 às 00:07
Por acaso de iogurte faço raramente, mas com esta belíssima ideia do recheio, segue para o meu laboratório de experiências!
O importante é que o bolinho ficou lindo e apetitoso...travessas há muitas! Boa semana! :)