66 comentários:

Nereime a 19 de Julho de 2009 às 22:31
Olá querida, gostei muito das rimas, as pessoas que tem o privilégio de conviver com vc devem divertir-se muito, vc é sempre tão agradável com as palavras.
Este bolo ficou com um colorido lindo demais!
bjs
Amehlia Digital! a 19 de Julho de 2009 às 22:45
Ameixinha...
Vc é comediante, fia...rsrs...
Roque santeiro foi demais :D
E o bolinho com recheio ficou 10!!
Pros 'causos' de desastres de sua casa, como diz o mineiro..."Ora quí mióra"...rs....:)
Um bejim!!

Vinni
Cinha a 19 de Julho de 2009 às 22:49
Hoje aqui em casa também saiu um bolinho de iogurte!
Agrada sempre a toda a gente!!!
O teu ficou muito lindo.
Beijinhos e boa semana.
Mundo de Alice a 19 de Julho de 2009 às 23:00
Ameixinha delicia de bolo!!!hummmm
tu és hilária!!!
Talita a 19 de Julho de 2009 às 23:28
Ah, gostamos sim e muito! Uma ótima dica! O bolinho fica simples e delicioso!
Smsn - artes e ideias a 19 de Julho de 2009 às 23:28
excelente aspecto!!

tb fiz um bolito de iogurte mas com maçã

boa semana
M. a 19 de Julho de 2009 às 23:44
Hummmmm, que delícia de bolo!

Um beijinho,

M.
Mary a 20 de Julho de 2009 às 00:07
Por acaso de iogurte faço raramente, mas com esta belíssima ideia do recheio, segue para o meu laboratório de experiências!
O importante é que o bolinho ficou lindo e apetitoso...travessas há muitas! Boa semana! :)
ameixa seca a 20 de Julho de 2009 às 00:20
Nereime, não sou sempre agradável, tenho o meu mau feitio de quando em quando :) Obrigada!
Vinni, a vida é uma comédia (na verdade é uma tragédia mas o melhor que temos a fazer é rir) e eu também me rio muito com os teus textos :) Obrigada!
Cinha, não há quem não goste! Obrigada :)
Alice, muito obrigada :)
Talita, um bolo simples mas com um visual renovado por dentro :)
Smsn, pois, eu vi. Podes usar a tua receita e rechear com compota :)
M., obrigada pela visita e pelo comentário :)
Mary, se tivesses uma mãe desastrada como eu, não dizias isso he he Experimenta que vais gostar :)
M. a 20 de Julho de 2009 às 00:34
É o meu Ferrão, um maroto ;)