Gina a 11 de Julho de 2011 às 17:42
Ameixa,
Quando quiser fazer um bolo de abobrinha é aqui que virei, certamente.
Acho que precisamos ver que alimentos são bons para memória, mas temos que anotar, se não a gente esquece...rs!
Falando sério, sempre trabalhei com bilhetinhos, apontamentos, separação de assuntos por prioridades, caso contrário me perdia.
Boa semana!