Gina a 11 de Julho de 2011 às 17:42
Ameixa,
Quando quiser fazer um bolo de abobrinha é aqui que virei, certamente.
Acho que precisamos ver que alimentos são bons para memória, mas temos que anotar, se não a gente esquece...rs!
Falando sério, sempre trabalhei com bilhetinhos, apontamentos, separação de assuntos por prioridades, caso contrário me perdia.
Boa semana!

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.