Sofia.Lopez a 11 de Julho de 2011 às 16:57
Olá Ameixa...
Ainda não fiz o bolo de courgette mas já faltou mais...agora tenho lá umas + pequenas, sem sementes gigantes, aproveitam-se melhor...acho que é desta! :)
Quanto à memória...também padeço desse mal...há dias que é a memória imediata, tipo vou a sala e tenho que parar e pensar o que é que eu ia ali fazer...lol como podes ver, não estás sozinha, nem nesta situação, nem em nenhuma! :)
Courage!
...eu recorro aos post-its, ao tlm, etc... lol ainda tomei umas ampolas de magnésio para a memória, o pior é que esquecia-me de as tomar... :)
Bejinhos

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.