Marly a 11 de Julho de 2011 às 16:40
Ameixinha,
Gosto de acrescentar vegetais ou frutas nos bolos e pães para torná-los mais nutritivos e saudáveis. Sendo assim, este seria mais um bolito muito bem recebido por cá, rsrs.
P.S: A tua inapetência já passou?
Espero que estejas muito bem de saúde.
Um beijo e votos de que a tua semana seja muito boa!