Ameixinha,
Linda estória... deixa-nos a pensar no que é essencial, darmos valor à vida e aos que amamos, todos os dias, a todo o momento. A Sentinela é uma revista maravilhosa, Deus estava ali, sim :)
A melancia é dos meus frutos preferidos no Verão...desta maneira nunca experimentei, mas agradou-me muito... com canela tudo fica bem melhor!...canela moída é o alimento que mais nos fornece ferro...:) ponho em quase tudo...
Beijinho e bom fim de semana!