Sofia.Lopez a 19 de Agosto de 2011 às 18:12
Ameixinha,
Linda estória... deixa-nos a pensar no que é essencial, darmos valor à vida e aos que amamos, todos os dias, a todo o momento. A Sentinela é uma revista maravilhosa, Deus estava ali, sim :)
A melancia é dos meus frutos preferidos no Verão...desta maneira nunca experimentei, mas agradou-me muito... com canela tudo fica bem melhor!...canela moída é o alimento que mais nos fornece ferro...:) ponho em quase tudo...
Beijinho e bom fim de semana!

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.