Se tu de mau humor me mostras um pãozinho tão delicioso, imagino quando melhorares!!!!
Olha, a versão do dia seguinte agrada-me muito mais, assim em tosta, para uma refeição leve, está o máximo, bem ao meu gosto!
As melhoras, se achares por bem besunta-te com doce para ficares mais docinha de humor!!!!