Luísa Alexandra a 22 de Julho de 2009 às 17:51
Se tu de mau humor me mostras um pãozinho tão delicioso, imagino quando melhorares!!!!

Olha, a versão do dia seguinte agrada-me muito mais, assim em tosta, para uma refeição leve, está o máximo, bem ao meu gosto!

As melhoras, se achares por bem besunta-te com doce para ficares mais docinha de humor!!!!

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.