tu és como eu.....sobra coisas e pimba..toca a inventar!!! MTO BEM!! ja o pao só estava demais assim com queijo q eu adoroooo ficou ainda melhor!!!
Noah a 22 de Julho de 2009 às 17:37
Taí, achei ótima sugestão. Amanhã não vou almoçar "comida" quero comer esse pão com final de tomate seco e queijo.
Espero que logo tua nuvem negra "embranqueça" e esvane-se.
BÔ.ô
Oi garota, tudo bem? Este tempinho está mesmo a pedir um pãozinho...
Ando numa de preguiça, mas logo logo volto ao ataque (acho eu). E Bibó o nosso clube, que isto do ai Jesus, até doi. Bjs
Se tu de mau humor me mostras um pãozinho tão delicioso, imagino quando melhorares!!!!
Olha, a versão do dia seguinte agrada-me muito mais, assim em tosta, para uma refeição leve, está o máximo, bem ao meu gosto!
As melhoras, se achares por bem besunta-te com doce para ficares mais docinha de humor!!!!
Marly a 22 de Julho de 2009 às 17:52
Gostei das duas versões. O pão está despertando apetite até em quem acabou de almoçar, como eu. :)
anna a 22 de Julho de 2009 às 18:10
Tu andas é todinha virada para os recheios: foi o lombo, o bolo e agora o pão...
Tens razão! Os recheios tornam tudo mais interessante...
Beijocas.
Eu não tenho a máquina de pão mas adoro um pão recheado!!! O teu ficou divino! Bjs
O pãozinho recheado já estava bom, com sua idéia de reciclá-lo no dia seguinte ficou melhor ainda.
bjs
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.com
Boa ideia ameixinha.
Quanto aos "recheios" das pessoas às vezes apetecia-me ter uns óculos especiais com visão RX para poupar tempo e não cansar a minha beleza...
Aqui vai uma beijoca e xi apertado para animares!
Cinha a 22 de Julho de 2009 às 18:37
Não te besuntes senão ainda te começa tudo a lamber e agora com a gripe A não dá jeito nenhum!
Esse pão já tinha ficado debaixo de olho quando o vi na Samma...agora é mesmo para fazer:))
Beijinhos grande e anima, que para xôxa já basto eu:))