RUTE a 14 de Abril de 2011 às 22:09
E eu que continuo com esta mania que Alfazema sabe-me a perfume!
Mas sabes que admiro sempre a originalidade. Se passasse aí em casa e estivesses a fazer este gelado, provava, mas não me puxa para fazê-lo.
Deve ser o mesmo quando tu vais lá ao PPP e vês coisas crudivoras :)
Beijinhos,
Rute