Saltapocinhas, o extracto de limão veio de fora, foi um presente mas podes usar sumo de limão. Extracto de baunilha não é igual à essência. Eu faço em casa, compro uma garrafa de vodka e enfio duas ou 3 vagens de baunilha lá dentro e deixo assim uns meses no escuro, vou agitando de vez em quando :)