ameixa seca a 4 de Março de 2011 às 23:03
Saltapocinhas, o extracto de limão veio de fora, foi um presente mas podes usar sumo de limão. Extracto de baunilha não é igual à essência. Eu faço em casa, compro uma garrafa de vodka e enfio duas ou 3 vagens de baunilha lá dentro e deixo assim uns meses no escuro, vou agitando de vez em quando :)

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.