Marisa Reis a 30 de Agosto de 2011 às 15:18
Olá ameixinha, que lindas imagens, tanto do doce como do bolo de figos. Ora bem depois de nos bombardeares com receitas de courgettes agora contemplas-nos com o sr. Figo, acho que brevemente todos os teus leitores têm um livro só com receitas saudáveis (ou pelo menos biológicas, sem corantes, nem conservantes). Continua a presentear-nos com tão deliciosas receitas... bjs

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.