Olá ameixinha, que lindas imagens, tanto do doce como do bolo de figos. Ora bem depois de nos bombardeares com receitas de courgettes agora contemplas-nos com o sr. Figo, acho que brevemente todos os teus leitores têm um livro só com receitas saudáveis (ou pelo menos biológicas, sem corantes, nem conservantes). Continua a presentear-nos com tão deliciosas receitas... bjs