Moira a 6 de Junho de 2011 às 17:23
Esta andorinha mourisca
À Invicta foi a voar
Numa viagem imprevista
Outras andorinhas encontrar

O encontro foi perfeito
A conversa um fartote
mas afinal o que é feito
Da receita do xarope?

Vê lá se te despachas
aquele está-se a acabar
Já sabes que sou lamechas
não me vais querer aturar

Por agora tenho limões
Mas depressa vão acabar
Não me faças largar tostões
P'ra Limoncello comprar

O teu ficou perfeito
apesar de amarelado
Tão bom que aquece o peito
mesmo quando está gelado

Agora Ameixinha querida
com estes versos me vou
não te esqueças da bebida
que à Moira tanto agradou

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.