Moira a 6 de Junho de 2011 às 17:23
Esta andorinha mourisca
À Invicta foi a voar
Numa viagem imprevista
Outras andorinhas encontrar
O encontro foi perfeito
A conversa um fartote
mas afinal o que é feito
Da receita do xarope?
Vê lá se te despachas
aquele está-se a acabar
Já sabes que sou lamechas
não me vais querer aturar
Por agora tenho limões
Mas depressa vão acabar
Não me faças largar tostões
P'ra Limoncello comprar
O teu ficou perfeito
apesar de amarelado
Tão bom que aquece o peito
mesmo quando está gelado
Agora Ameixinha querida
com estes versos me vou
não te esqueças da bebida
que à Moira tanto agradou