ameixa seca a 22 de Maio de 2011 às 22:32
Zé, já estás a revelar pormenores secretos ;)
Nani, a maioria são ruins mesmo e eu adoraria que essas acabassem de vez :)
Belinha, obrigada :)
Bóbora, é porque eu sou uma gaja lavadinha por dentro e por fora. O bolo pode ser feito igual mas sem a lavanda :)
Marly, bolo com iogurte e limão é sempre bom, a lavanda veio ajudar :)
Sarinha, a que eu tenho veio das Américas mas já me disseram que nas ervanárias é capaz de se arranjar :)

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.