Marly a 22 de Maio de 2011 às 21:42
Ameixinha,
A aparência do bolo é simplesmente deliciosa! Dá pra ver que a massa é úmida e o iogurte e o limão devem dar um sabor e consistência maravilhosos! Eu também acho que há coisas neste mundo que bem merecem a destruição total, rsrs.
Um beijo e boa semana!