Marly a 22 de Maio de 2011 às 21:42
Ameixinha,

A aparência do bolo é simplesmente deliciosa! Dá pra ver que a massa é úmida e o iogurte e o limão devem dar um sabor e consistência maravilhosos! Eu também acho que há coisas neste mundo que bem merecem a destruição total, rsrs.

Um beijo e boa semana!

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.