Nani a 22 de Maio de 2011 às 21:11
Essa fatia de bolo cortado, que tentação! Me deu tanta vontade de comer essa fatia, pena que você está tão longe!
Ainda bem que o mundo não acabou mesmo, senão agora eu não estaria me imaginando devorando este teu bolo! E concordo com você, tantas coisas ruins deste mundo que mereciam ser destruídas...
Beijos