Glau a 13 de Julho de 2009 às 17:47
Que ótima receita!
Bom saber que vc está melhor..
Bjos e boa semana, Glau
www.blogquitandoca.blogspot.com
Pena que as minhas ameixas já acabaram, agora só para o ano! Ainda bem que já estás melhor. Tudo de bom. Bjs
Que maravilha ao olhar, e de certeza que ao paladar também!
Fico contente por saber que estás melhor, como diz o meu pai, "incha, desincha e passa"... mas espero que não volte breve!!!
Odete a 13 de Julho de 2009 às 18:21
Que bom que ja se sentes melhor.
Gostei da sobremesa. Por aqui as ameixas estao doces e suculentas, bem propicias.
Beijos e se cuide
Cinha a 13 de Julho de 2009 às 18:22
Fico muito feliz de saber que estás melhor!
A sobremesa ficou linda e pouco calorica como gostamos!
Beijos.
Mari a 13 de Julho de 2009 às 18:44
Ameixinha, que bom que vc já está melhor... não sabia que vc tinha ficado doentinha, fui ver teu post abaixo... que coisa mais chata, amiga!! Espero q isso acabe de uma vez...
Essa sobremesa deixou nós dois aqui suspirando... eu e o bebêzinho! Além de linda, parece deliciosa.. :)
Beijo grande,
Mari
Acho que terás overdose de ameixas, Ameixa...hehe
Só vou poder provar suas receitas mais para o final do ano...agora quase não as encontramos por aqui.
Beijinhosss
Fátima a 13 de Julho de 2009 às 19:00
Que bom, que você ta sarando ameixinha. Aqui no Brasil, não temos essa abundância de ameixas que vocês têm aí,mas dá pra fazer essa deliciosa sobremesa!
Gina a 13 de Julho de 2009 às 19:03
A torta me interessou bastante, sobretudo pelo frio que está fazendo. Imaginei ela quentinha... delícia!
Ainda bem que está melhor.
Boa semana!
Marly a 13 de Julho de 2009 às 21:02
Olá, Ameixinha, Espero que estejas te sentindo bem melhor!
Interessante as diferenças regionais do Brasil. Aqui em minha cidade, encontramos ameixas vermelhas e "pretas" (são "pretas" por fora e púrpuras no interior) durante todo o ano (só as amarelas - que na verdade são as nêsperas) é que geralmente aparecem no fim do ano. Adoro sobremesas desse tipo, em que as frutas têm o sabor apenas realçado e ficam parecendo as de compota!
:)