Fabiana a 25 de Fevereiro de 2011 às 22:52
Ameixa,
Também sou assim, quando um bicho cruza o meu caminho, eu fico cismada, achando que ele ainda está por perto, e fico toda hora passando a mão no cabelo...kkkkkk
ah, também vejo aqueles paíse que saboreiam numa boa, esses e outros bichos...argh!
Mas falando de coisas mais agradaveis...kkkk, essa sua compota ficou maravilhosa, e me deixou com agua na boca.
beijos

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.