Josy a 17 de Março de 2011 às 22:18
Ameixa, adorei seu texto, qdo eu era pequena, meu pai me pegava com essas historinhas, no meu caso eram 3 cachorrinhos kkkkk
Mas no caso da sua receita, essa sim vale o titulo Repete....que delicia, e aqui encontra-se facil a ricota, gosto muito dessa mistura de sabores, doce e salgado, com certeza vou fazer e Repetir......bjocas

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.