Josy a 17 de Março de 2011 às 22:18
Ameixa, adorei seu texto, qdo eu era pequena, meu pai me pegava com essas historinhas, no meu caso eram 3 cachorrinhos kkkkk
Mas no caso da sua receita, essa sim vale o titulo Repete....que delicia, e aqui encontra-se facil a ricota, gosto muito dessa mistura de sabores, doce e salgado, com certeza vou fazer e Repetir......bjocas