Filipa a 1 de Junho de 2011 às 16:11
Adorei a receita! Fácil, fácil. Sim, tens razão, é muito bonita. Gostei do secretismo acerca do encontro. É assim mesmo! Ia perguntar se podiam conservar-se numa latinha, mas como os comeram todos, tenho que ser eu a testar para saber, certo? Um beijinho :)