A tarte está fantástica, bem ao meu gosto!
Gostei da cena do Matias... estou mesmo a ver o filme!
Moira a 11 de Agosto de 2009 às 17:49
Ameixinha,
Se há coisa que eu adoro é uma boa tarte de maçã como essa coberta de massa. Ficou fantástica e de fazer-me crescer água na boca se não fosse tão trabalhosa fazia-a já hoje.
Bjs
Moira
Babalu a 11 de Agosto de 2009 às 18:06
Hummmmm aposto que esta tarte é de se comer e chorar por mais!!!
Bjkas
Heloísa a 11 de Agosto de 2009 às 18:18
Ameixa,
Achei maravilhosa, e com certeza deve ser muito boa.
Beijo.
Carol a 11 de Agosto de 2009 às 18:25
Essa cara, branquinha por cima, me apetece demais!! Beijão
Ameixinha, que tarte fantástica!
Cá em casa não resistimos a doces com maçã.
Eu tb conheço, e sigo, a dica da pitada de sal nos doces.
Funciona mesmo.
Beijinhos e reza brava para afastar criancinhas mal-educadas dos nossos serões relaxantes na cozinha. :) :) :)
Ficou linda! A combinação do leite creme com a maçã deve ser uma maravilha. Vou fazer!! Tenho cá em casa uma compota de maçã-pêra-canela acabada de fazer, vou utilizá-la no recheio :)
anna a 11 de Agosto de 2009 às 19:51
Qual carga negativa, qual carapuça... ficou uma tarte apetitosissima, bem à moda das coisas que tu nos trazes...
Beijinhos.
Ficou uma delicia, nem se nota que o Matias, a testou.
bjss
Amo tudo que vai maçãs e a aparência desta não deixa dúvidas que está divina!
Bjs