Chiça! Se fizeste bem em reclamar? Claro que fizeste! Tinhas mais é que reclamar, por escrito, oralmente, de todas as formas possíveis...
É impressionante a falta de médicos nesta altura de férias. Não sei que sistema é este, sinceramente. Será que o pessoal médico pode ir de férias quase todo ao mesmo tempo? É que as pessoas em Julho e Agosto também ficam doentes, será que alguém "lá em cima" já reparou nisso?
Olha, realmente foi uma pena não teres lá umas fatiazinhas de pão, sempre ficavas mais confortadinha... :)
bjs