Ameixinha, com esta sua história chego a pensar que estamos no mesmo país, aqui também vemos acontecer casos assim o tempo todo, outro dia mesmo minha irmã ficou internada e tive que apelar e descer do salto, reclamei por escrito, por telefone e via e-mail, não podemos nos calkar numa situação deste de jeito nenhum, concordo com você, perder a dignidade jamais.
Espero que tudo se resolva bem!!!
Boa sorte a você e a sua mãe.
Bjks,
Fernanda
AH! Lindo o pão.